Endereço Rua Voluntátios da Pátria, 2260, Porto Alegre
Telefone TELEVENDAS 51 3222 2255

P

E

R

G

U

N

T

A

S

FREQUENTES

Quais são as medidas disponíveis das chapas?

Conforme os fabricantes, as medidas padrões das chapas são as seguintes: MDF 1,83m x 2,75 | MDP 1,83m x 2,75 | OSB 1,22m x 2,44 (LP Indu-Plac) e 1,22m x 2,20 (tapume) | compensado 1,60m x 2,20 e 1,60m x 2,50 | formica 1,25m x 3,08 | duratree 1,22m x 2,44 e 1,83m x 2,75

As chapas são vendidas em retalhos ou por metro quadrado?

Não, para fazer um pedido é necessário adquirir uma chapa inteira. Nós não vendemos retalhos de chapas, sobras ou peças por m2.

1

1

1

1

A COFEL desenvolve projetos ou faz montagem e instalação de móveis?

Somos uma revenda de produtos para fabricação de móveis e fornecemos serviços de corte e laminação de bordas. Para a atividade de projetar e montar um móvel, indicamos buscar um profissional da área para execução.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar o seu dia a dia, confira abaixo: - Cartão de crédito: adquirindo esta opção, seu pagamento pode ser feito à vista, em 2x ou em até 1+3x dependendo do valor da compra. A compensação para pagamentos em cartão de crédito ocorre imediatamente após a finalização do pedido. - Transferência bancária: para transferência entre o mesmo banco, o prazo de compensação de até 3 horas úteis, enquanto para transferência entre bancos diferentes, são até 72h úteis para DOC e de 30 minutos até 3 horas úteis para TED (desde que as operações sejam realizadas durante o expediente bancário). - Depósito bancário: Na boca do caixa, o período de compensação é de até 3 horas úteis, e em caixas eletrônicos o período de compensação é de até 24 horas . Atenção: Optando pelas formas de pagamento transferência bancária ou depósito bancário, o prazo de contagem para aprovação do pagamento só terá início a partir do envio do comprovante para o nosso financeiro. Para isso, você pode utilizar o e-mail financeiro@cofellaminados.com.br ou whatsapp (51) 3222-2255. Se a compra foi pelo site, após a aprovação você pode enviar o comprovante clicando no botão “Enviar Comprovante”. - Boleto: disponível apenas para pessoa jurídica mediante aprovação do financeiro.

1

1